Socorro News

Circuito das Águas: Socorro integra a nova diretoria da câmara técnica de esportes

Nesta quarta-feira, 25, na sede do Consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista, no Centro de Convenções em Serra Negra, aconteceu a 1ª Reunião da Câmara Técnica de Esportes com a participação dos(as) Secretários(as)/Diretores(as) de Esportes das 9 Cidades que compõem o Circuito das Águas Paulista ( Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro).

Começando a reunião, o Gestor do Consórcio, Juliano Belini, dá as boas vindas aos novos Gestores e agradece a participação de todos, solicitando que façam suas apresentações e em seguida explana sobre o que é o Consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista e suas Câmaras Técnicas. Aproveitando para falar sobre o funcionamento, métodos de trabalho e companheirismo entre os responsáveis das pastas do Turismo, Cultura e Esporte, nas nove cidades integrantes do Circuito das Águas Paulista.

Seguindo a pauta, passou para o Maicon Liparini Araújo, Coordenador de Esportes de Socorro/SP, que presidira interinamente esta reunião, indo direto para a eleição da nova Diretoria da Câmara Técnica de Esportes.

Escolhidos por unanimidade, a nova Diretoria 2017/2018 assim ficou definida:

  • Presidente: Marcelo Craveiro Hauptmann – Secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Município de Amparo;
  • Vice Presidente: Valdir Carlos Volpato – Diretor de Esportes, Lazer e Juventude do Município de Pedreira;
  • Secretário: Maicon Liparini de Araújo – Coordenador de Esportes e Lazer de Socorro;
  • Diretor Técnico: Ricardo Koski – Professor de Educação Física da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Município de Amparo

Na oportunidade do encontro, os Gestores também debateram sobre o questionário para eventuais mudanças e adequações, encaminhado via e-mail pela SEJEL – Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, abordando assuntos relacionados aos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

E para finalizar, o Presidente Interino abra a palavra para os novos gestores, que assumiram suas pastas, após as eleições municipais em outubro do ano passado e, assim encerrando a reunião. O Presidente eleito agradeceu a todos pela oportunidade, e destacou que 2017 será de muito trabalho e grandes conquistas para o esporte da região.