Socorro News

Feira Noturna comemora 1º Aniversário

Local de compras também se tornou “ponto de encontro” entre amigos

Quando foi lançada, a Feira Noturna de Socorro, era apenas um novo projeto e expectativa. E já nas primeiras edições obteve êxito surpreendente com participação numerosa de socorrenses. Na verdade a feira sendo noturna, nasceu para facilitar as compras dos munícipes no meio da semana. E deu certo!

Os feirantes que acreditaram no projeto idealizado pelo Departamento de Desenvolvimento Rural da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, hoje comemoram os retornos financeiros com a participação na feira.

Os feirantes da Feira Noturna das Quartas, tem comercializado produtos de comprovada qualidade, sejam orgânicos,  agroecológicos e convencionais, por isso mesmo é que as vendas superam-se a cada edição.

O diretor do Departamento de Desenvolvimento Rural, Paulo Lorensini salienta que os produtos comercializados, são colhidos no mesmo dia, portanto absolutamente frescos.

“O sucesso da feira noturna socorrense é tanto, que já rendeu inúmeras visitas importantes de autoridades municipais de outras localidades, ávidos em ver de perto a evolução do nosso projeto”, diz o diretor.

Extremamente entusiasmado, Paulo Lorensini, agradece especialmente o prefeito André Bozola que confiou na ação, e os produtores rurais (feirantes) que acreditaram e hoje conseguem escoar mais ainda suas produções agrícolas.

“Alcançando um ano de trabalho é hora de comemorar”, comenta Lorensini, informando que todas as bancas da área de alimentação, terão promoções especiais durante esse período,  e anuncia uma programação musical para o mês de abril, a saber:

05/04 – Canja Musical

12/04 – Lua Nova

19/04 – Morena da Fronteira

26/04 – Chão Batido

 

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura