Socorro News

Lavras de Cima recebe a abertura do Campeonato Socorrense de Futebol 2017

No domingo, 2 de abril, às 9h45, tem início o Campeonato Socorrense de Futebol, com a rodada de abertura realizada no Campo do Bairro das Lavras de Cima, a realização de duas partidas e estreia das duas equipes mais bem colocadas na edição de 2016. Às 9h45, o campeão socorrense de 2017, o Rubins, enfrenta a equipe do Esperança, abrindo a competição. Às 11h45, será a vez do vice-campeão de 2016, o Moraes, estrear enfrentando a forte equipe do Gallera.

Em 2017, o Socorrense tem a participação de 15 equipes, distribuídas em três grupos de cinco equipes. O Grupo A é formado pelas equipes do Rubins, Esperança, Rio do Peixe, Amigos e Galáxios. No Grupo B, estão o Moraes, Gallera, Meia Boca, Pereiras e Serrote. O Grupo C, chamado de grupo da morte, estão o Beberrões, Redentor, Vila Nova, J.A. e Oratório. A primeira fase, que terá como inovação rodadas nos campos de bairros de Socorro, classifica os dois primeiros colocados de cada grupo, bem como os dois melhores terceiros colocados. Um sorteio definirá a fase de quartas de final.

O Campeonato Socorrense de Futebol é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal de Socorro.

Imprensa/Prefeitura