Socorro News

Prefeito André Bozola se reúne com Governador Geraldo Alckmin

O prefeito André Bozola foi ao Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Estadual, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (25), para uma reunião da comitiva da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) com o governador Geraldo Alckmin. O encontro teve como pauta principal os incentivos e projetos ligados ao turismo paulista.

Na oportunidade, Bozola também pleiteou ao governador mais recursos para Socorro, principalmente para as áreas de saúde, segurança e infraestrutura. “Temos uma ótima relação com o Governo Estadual e estamos sempre em busca de obter mais recursos para melhorias em nosso município”, afirmou o prefeito sobre a reunião.

Em sua página no Facebook, o governador Geraldo Alckmin ressaltou a relevância do encontro: “O turismo é um setor importante que gera muitos empregos e renda, movimentando a economia”.

A Aprecesp reúne 70 municípios do estado de São Paulo considerados estâncias, as quais se dividem em quatro categorias: balneárias, climáticas, turísticas e hidrominerais.

A entidade pleiteia recursos junto à Secretaria de Estado do Turismo através do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE) para investimentos no setor de turismo.

Imprensa/Prefeitura