Socorro News

Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo para professor de educação básica I e professor adjunto I

A Prefeitura Municipal da Estância de Socorro através da empresa Integri-Brasil Projetos e Serviços Integrados Ltda. Está anunciando a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos, com a supervisão da Comissão de Acompanhamento deste Processo Seletivo, especialmente nomeada pela Portaria nº 7434/2017, para contratação por prazo determinado das vagas temporárias disponíveis para as funções de Professor de Educação Básica I e Professor Adjunto I.

As inscrições ficarão abertas EXCLUSIVAMENTE através da Internet, no período de 11 à 24 de Fevereiro de 2017 respeitando para fins de recolhimento do valor de inscrição o horário bancário, devendo para tanto o candidato:a) Acessar o site integribrasil.com.br ;b) Localizar o atalho correspondente aos Concursos com inscrições abertas, selecionar o PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E TÍTULOS Nº P.S – 01/2017 DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE SOCORRO/SP e clicar sobre a Função pretendida.c) Digitar o CPF, preencher todos os dados solicitados na FICHA DE INSCRIÇÃO e CONFIRMAR OS DADOS.d) Em seguida, gerar o boleto bancário, imprimir e recolher o valor correspondente em qualquer banco ou instituição financeira autorizada, até a data de vencimento expressa no boleto bancário.e) Após 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data do pagamento do boleto bancário, verificar no Painel do Candidato, no site da Integri Brasil, se a inscrição encontra-se CONFIRMADA. Em caso negativo, contate-nos por e-mail: contato@integribrasil.com.br ou telefone (11) 4022-7166.

IMPORTANTE: Consultar o Edital antes de efetivar a inscrição.

 A realização da prova objetiva está prevista para o DIA 12 DE MARÇO  DE 2017, no município da Estância de Socorro / SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

 Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura