Socorro News

Prefeitura realizou manutenção de estradas e pontes em quatorze bairros da zona rural no primeiro trimestre de 2017

A Prefeitura de Socorro, por meio de sua Secretaria de Serviços, realizou a manutenção de pontes e estradas rurais de quatorze bairros no primeiro trimestre de 2017.

Principalmente no período de chuvas, as estradas de terra são muito danificadas, o que requer uma ação constante do Departamento de Estradas Rurais. Socorro possui mais de mil quilômetros de estradas vicinais, que interligam em torno de cinquenta comunidades rurais.

Os serviços prestados foram de cascalhamento de vias, instalação de linhas de tubo, construção e reforma de pontes.

Os bairros que receberam cascalhamento nas estradas foram Agudos, Nogueiras, Serrote, Limoeiro, Varginha, Corrente, Pinhal, Terra Preta e Gamelão. Em torno de 2.400 toneladas de cascalho foram utilizadas para a realização destes serviços.

Oito pontes foram construídas neste período, nos bairros Pinhal, Nogueiras, Lagoa, Pedra Branca, Ferreirinha e Belizário. Além de uma ponte reformada nos Cubas.

Duas linhas de tubo foram instaladas, uma no bairro Tijuco Preto e outra no Gamelão.

As próximas áreas que serão atendidas serão Barão de Ibitinga, Visconde, Pedra Branca, Rubins, Camanducaia de Baixo, Camanducaia de Cima e Camanducaia do Meio.

 

Rafael Pompeu
Imprensa/Prefeitura

One Response to Prefeitura realizou manutenção de estradas e pontes em quatorze bairros da zona rural no primeiro trimestre de 2017

  • Por favor não esqueça do Parque Estância que fica aqui no bairro Livramento estamos precisando muito a estrada está muito ruim grata desde já