Socorro News

Secretária de Educação de Socorro é eleita vice-presidente da UNDIME

Durante a sexta-feira (17) de março, quando da agenda final de encerramento do 27º Fórum Estadual da UNDIME (União dos Dirigentes Municipais de São Paulo), realizado em Atibaia, Célia Maria Monti Viam Rocha, Secretária de Educação da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, foi eleita Vice-Presidente da entidade. Com ela foi eleito o Presidente Luiz Miguel Martins Garcia (Secretário de Educação do município de Sud Minuci), a Vice-Presidente do Interior, Márcia Bernardes (Secretária de Educação do município de Atibaia) e a Vice Presidente da Grande São Paulo, Suzana Dechechi (Secretária de Educação de São Bernardo do Campo).

“Mais um compromisso assumido: levando o nome de Socorro à Vice-presidência da UNDIME SP, entidade com grande compromisso na área de educação, e que já teve em sua presidência educadores importantes,  como o nosso querido Mario Sergio Cortella. Entendo que essa é uma forma de reconhecimento da educação de Socorro em nível estadual e nacional, já que a entidade também atua junto à Undime Nacional na definição das politicas educacionais para todo o país”, diz Célia Viam.

A UNDIME tem como missão, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social.

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura