Socorro News

Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para o projeto “Primeiros Acordes”

A Secretaria Municipal de Cultura de Socorro anunciou a criação do projeto “Primeiros Acordes”, voltado para iniciação musical de crianças e jovens.

As aulas gratuitas terão início no dia 12 de abril, às quartas e sextas-feiras, das 15h às 17h, no Centro Cultural. Haverá simultaneamente, nestes dias e horários, duas salas funcionando, sendo uma com aula de violão e outra com iniciação musical com flauta doce. O projeto visa dar continuidade ao trabalho que era realizado pelo Projeto Guri, do Governo do Estado, até o final do ano passado.

“Futuramente pretendemos criar mais modalidades de aulas e atender outras faixas etárias” – comenta Tiago de Faria, secretário de Cultura.

Crianças e jovens de oito a dezoito anos podem se inscrever gratuitamente de 03 a 11 de abril, no Centro Cultural (Rua XV de Novembro, 210). Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3895-4829.

Rafael Pompeu
Imprensa/Prefeitura

2 Responses to Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para o projeto “Primeiros Acordes”

  • Parabéns! Tiago Faria, sei que sera o melhor a fazer para nossos jovens,
    pois o que precisamos é isso, iniciativa para melhorarmos o nível de ação
    e intelectualidade dos jovens e crianças.

  • Só na parte da tarde limita as crianças já que muitas delas estudam no período da tarde e aí secretário de cultura oq vc tem a dizer ????