Socorro News

Torneio de Futebol dará a início a celebração do centenário da Associação Atlética Socorrense

socorro-news_associacao-atletica-socorrense

Nos próximos dias 13 e 20 de novembro, no estádio “Nego Bonetti” (campo da Associação), será realizado o Torneio de Futebol – Troféu Ângelo Fortunato Danda, dando início às comemorações do centenário da Associação Atlética Socorrense, fundada em 24/04/1918. O evento será realizado no período da tarde, contando com a participação das equipes socorrenses do Gallera FC, J.A., Belenzinho e Beberrões.

Em reunião realizada com representantes de três equipes na secretaria do clube, no final da tarde quinta-feira, 27 de outubro, foram passados os objetivos da realização do evento e forma de participação nos jogos. O pontapé inicial no jogo de abertura será por parte do homenageado com nome no troféu, sócio cadastrado com número 03 nos arquivos do clube. E cada equipe participante deverá trazer sua bola nos dias dos jogos.

Segundo o gerente Sérgio Larozzi, da comissão organizadora, poderá ser cobrada uma pequena taxa de R$ 80,00 (oitenta reais) por equipe, que deverá ser paga no dia do primeiro jogo, para a manutenção do campo e pagamento do mesário. A arbitragem será feita por socorrenses e o campeão do torneio participará de um jogo festivo, possivelmente com uma mescla do Máster do Corinthians, junto de jovens e “velhinhos” do Veterano Associação.

Haverá premiação de troféus as equipes campeã e vice. Maiores informações pelo telefone: 3895-1174 em horário comercial ou na secretaria do clube. “Quero de coração agradecer aos representantes das equipes participantes por aceitarem o convite e participarem desse projeto, muito importante para nós. Estendendo meus agradecimentos ao amigo e coordenador de esportes de nosso município, Maicon Liparini (o Kajuru), pela parceria e apoio”, destaca Sergio Larozzi.

Regulamento:

  • Dois tempos de 40 minutos cada, com 15 minutos de intervalo;
  • Será tolerado o tempo de apenas 15 minutos para início de cada partida;
  • Empate levará a disputada para as penalidades máximas, com três cobranças para cada lado;
  • Briga entre jogadores, contra trio de arbitragem, mesário e comissão organizadora, acarretará na eliminação sumária do atleta ou representante da equipe envolvidos na eventual confusão;
  • Jogadores advertidos com cartões vermelhos não poderão participar do segundo jogo e com dois cartões amarelos estarão suspensos do segundo jogo;
  • Cada equipe deverá levar sua bola para a disputa dos jogos;