Socorro News

Três suspeitos são detidos por assalto em agências bancárias de Senador Amaral/MG

 

Na tarde desta quarta-feira (01) a cidade de Socorro ficou agitada com a constante movimentação de viaturas, em maior número nas proximidades da delegacia, em decorrência do assalto aos bancos Bradesco e Sicoob, na cidade de Senador Amaral/MG, na madrugada desta quarta, por volta das 3h.

De acordo com informações das forças policiais (MG/SP), a ação realizada em Senador Amaral/MG foi idêntica com a de Socorro, Bueno Brandão e Cambuí. Podendo ter relação direta entre os grupos de assaltantes.

Além das explosões nas agências bancárias, por cerca de vinte homens, fortemente armados,  houve saque em lojas do comércio local.

Em torno das 4h, quando as forças policiais (de Socorro) seguiam em direção a Munhoz/MG para prestar reforço, um suspeito foi abordado na estrada do Rio do Peixe e conduzido à delegacia para averiguação.

Por volta das 8h foram encontrados dois carros (Corolla e Duster) no bairro dos Moraes (zona rural), de Socorro. Segundo informações, os dois veículos teriam sido usados pelos bandidos durante a ação em Senador Amaral/MG.

As investigações foram realizadas durante o dia inteiro e três suspeitos foram detidos para maiores investigações sobre o caso.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi encontrado nos veículos um pé-de-cabra, que teria sido usado durante o assalto e uma grande quantia em dinheiro.

As investigações continuam em conjunto entre as forças policiais de SP/MG, em uma força tarefa que envolve Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar.